quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Sei lá as vezes me bate uma saudadezinha das brincadeiras de quando eu era criança de quando saia correndo feito uma desesperada atras dos meus colegas pela rua brincando de esconde-esconde ou então de pega-pega Brincava na chuva com minha mãe gritando de casa pra mim entrar porque eu poderia pegar algum resfriado.. Ah mais isso eu faço até hoje mais não é tão bom quanto antes . Nossa naquele tempo eu mal imaginava como serio o futuro, alias nem pensava nisso, Não tenha vergonha de pedir desculpa quando estava errada, apertava a campainha das casas dos vizinhos e saia correndo. Nem pensava no amor mais é certo que eu era amada, Não tinha problemas.. bom nem era assim, eu tinha problemas sim mais o maior era quando minhas bonecas quebravam uma perna ou um braço, ou então quando eu me rala caindo de bicicleta e fazia o maior drama.
Acho que isso que sinto é simplesmente Saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário