segunda-feira, 30 de maio de 2011

Órfã de pai vivo

É tão importante a pessoa do pai na vida do filho, que o próprio Filho de Deus encarnado quis ter um pai (adotivo) na Terra.
E por que é ki eu não posso ter o direito de ter um??
 Muitos homens e mulheres não têm uma visão correta e amorosa de Deus porque não puderam experimentar o amor de seus pais; muitos foram abandonados e outros ficaram órfãos. Mas o pior de tudo, é a ausência dos pais na vida dos chamados “órfãos de pais vivos”; e são muitíssimos.
Eu sei muito bem o que é isso.
 Quase sempre essas crianças são criadas com grandes dificuldades; o peso de sua manutenção e educação é dividido quase sempre com a mãe solteira que se mata de trabalhar
Esse é o caso da minha mãe, tudo o que tenho, tudo o que sou devo a ela, mulher guerrera que apesar das dificuldades me criou sem reclamar, agora eu só peso ao meu pai pra fazer parte da vida dele e ele mi diz não. Não porque a sua  mulher não quer ter relações com os demais filhos dele. Agora eu fico me perguntando quem é mais cruel nessa história ?? Por que isso com migo?? 
 Felizmente eu não me deixo levar pelas infelicidades da vida...Creio eu que um dia ele irá me reconhecer como sua filha e irá ver também que eu o amo verdadeiramente, porque apesar de tudo o que esse homem me fez eu ainda o amo. Mais será que até esse dia eu ainda estarei com esse pensamento?? Acho bem provável que nesse dia eu irei jogar da cara dele tudo que ele me fez,e ele irá chorar amargamente. Eu garanto que soumuitomais feliz do que ele e a mulher dele, pois não carrego nem uma culpa dentro de mim.

Um comentário:

  1. Seguindoooooooooo
    Segue tbm?
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir