domingo, 6 de novembro de 2011

Chiquititas kkk


Que saudade das Chiquititas...
Essa música me faz chorar as vezes...
Na época que passava essa novela eu e meus irmãos moravamos em uma
 escolinhas onde agente só ia pra casa nos finais de semana,
as veezes eu me colocava no lugar das personagens de chiquititas (rsrsrs).
 Tempos bons que não voltam mais! Tempo em que eu não
sabia de nada e acreditava em qualquer mentirinhas, agora que sei da
realidade, agora que entendo das coisas vejo que não era verdade e
começo a chorar, agora posso compleender perfeitamente o que a música fala.
 Se as crianças de hoje escutarem essa música acharam melancólica e coisa de abestalhado.
 Elas não sabem o que perderam! Bom tempos mesmo foram os das chiquititas (rsrsrs).

Um comentário:

  1. Chiquititas, do tempo em que as crianças eram felizes e inocentes. Que saudadee desse tempo ♥

    --
    http://enfiimnos.blogspot.com/

    ResponderExcluir