sábado, 9 de abril de 2011

Deus é beleza, amor e perfeição



Você já notou o odor do jardim depois da chuva. Já sentiu o perfume suave da rosa e sentiu o cheiro salgado do oceano. Não é pelo sentido do olfato que nos comunica­mos com a beleza do mundo que nos rodeia? Igual­mente,  devemos sentir o perfume da Divindade meditando sobre as coisas que são verdadeiras, que São belas e de boa reputação. Não se pode reprimir o perfume de uma rosa; tampouco a alegria que surge na pessoa quando tem a realização da oração atendida."Mais deliciosos que o vinho são os teus amores, e o odor dos teus perfumes excede o de todos os aromas! há mel e leitesoba tua língua.O perfume de tuas vestes é como o perfume do líbano" Cântico dos Cânticos 4:10-11.Quando você orar, também deve ser como um romance com Deus ou o seu Bem. Louve o seu desejo ou meta, exalte-o, beije-o, ame-o, sinta a emoção e a maravilha de tudo isso. Deixe que ele inflame sua imaginação.
Esta postagem eu peguei de uma comunidade do Orkut (Deus é beleza, amor e perfeição)... Eu achei simplesmente linda por isso decidi colocá-la no meu blog.. Falado meu maior ídolo e pá, espero que gostem também .. Participem da comu (Y)’

4 comentários:

  1. o momento da oração é sem dúvidas o que mais me sinto tranquila no dia todo.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitar as pequenas coisas é uma das melhores coisas.
    Quando almoçar ou jantar, aproveite e sinta o gosto da comida, não fique pensando em problemas pra resolver ou coisas do tipo.

    http://animesinthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu já tinha visto esse texto, é bem bonito.
    Passando para conhecer o blog, se quiser, visite meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Se estiver interessado a troca de clicks envie seu email para meu blog vou enviar o endereço e regras na comunidade para participar:
    http://vidonademulher.blogspot.com
    e me segue que estou te seguindo! estou juntando uma galera com essa finalidade para aumentar ganhos...

    ResponderExcluir